Olá Maurílio! Não sou especialista, mas vou tentar te ajudar. Se minha resposta for útil não esqueça das 5 estrelas.
Vamos aos fatos, você tem 17 e sua namorada 16. São menores de idade Os pais dela são contra seu namoro e obrigaram ela a viajar. Já os seus pais não tem nada contra.
Você quer ir para o hospital, porque acredita que assim trará sua namorada de volta e passarão o ano novo juntos. Os pais dela devem ser superprotetores e "certinhos" por isso são contra a ideia da filha menor de idade namorar, ou contra você namorar com ela (Por algum motivo não gostaram da sua aparência, caráter, comportamento, te acham um "Nóia", acham que tu só quer tranzar, etc.) Eles são responsáveis por ela e podem obriga-la a viajar com eles, tente ao máximo não colocar sua namorada contra os pais, isso só vai piorar o seu relacionamento com eles. Mesmo que eles te odeiem ou desprezem, são os pais dela, se ama sua namorada deve no mínimo respeitar aqueles que a criaram e fizeram tudo por ela (É difícil, mas se a ama é necessário).
Eles farão aquilo que acreditam ser o melhor (mesmo que ela sofra de imediato), e por isso você deve se esforçar para adquirir a aprovação deles, ou deve esperar a maioridade dela (morar com ela pode resolver os problemas). Realmente acredita que ir para o hospital vai trazer ela de volta? Eu não acredito!
Os pais dela vão impedir que ela volte, que saiba do que aconteceu, etc. Fazendo isso só vai deixar sua namorada ainda mais preocupada e infeliz (Caso ela fique sabendo). Também vai deixar sua família e amigos preocupados, quer estragar as festas de fim de ano deles? Já não basta a sua ser estragada?
Eu não sei como você pode trazer sua namorada e passar o fim de ano com ela, mas sei que essa sua ideia é péssima e te causará ainda mais problemas (Inclusive na sua saúde). Eu te aconselho a aproveitar o fim de ano com sua família e acalmar a sua namorada, para que ela aproveite o fim de ano com os pais dela. Mantenha contato pela internet, telefone, whatsapp, facebook, sms, etc. Tente se distrair o máximo possível, e peça para ela fazer o mesmo.
Para compensar o fim de ano separados, faça algo de especial para o retorno dela (Compre algum presente; aprenda a cantar, tocar e faça uma musica; aprenda piadas; cozinhe algo delicioso; faça um belo videoclipe; vá a algum lugar especial; enfim, faça algo criativo e surpreendente). Transforme essa dolorosa separação temporária em algo bom, que vai estreitar ainda mais os seus laços, quando ela retornar.
Vai por mim... vc não vai querer ficar lá..... mais uma hora vc vai para lá, pois vai que acontecee um acidente com você, nunca se sabe neh quando pode acontecer um acidente com nós neh...
I cant really gove you an answer,but what I can give you is a way to a solution, that is you have to find the anglde that you relate to or peaks your interest. A good paper is one that people get drawn into because it reaches them ln some way.As for me WW11 to me, I think of the holocaust and the effect it had on the survivors, their families and those who stood by and did nothing until it was too late.