Existem sólidas evidências, documentação e testemunhos de que a vida prossegue após a morte. E a ciência não aceita as provas já apresentadas, porque seus paradigmas são de uma metologia puramente cartesiana. A rigor, para algumas coisas que a ciência aceita, faltam provas concretas.
Por exemplo: o Big-Bang como origem do Universo. O que há são evidências, é teoria. Os buracos negros só existem matematicamente.
Ninguém nunca viu ou fotografou um, porque não pode ser visto. E até agora ninguém sabe o porquê da força da Gravidade. Teorizam, mas não sabem.
A consciência e o pensamento existem. Qual os números atômicos dessas entidades? Evidente que perguntar isso é um absurdo, porque se trata de entes de dimensões diferentes.
Não se pode pesar um sonho numa balança digital. Portanto não se pode negar o que se desconhece, apenas porque se é incapaz de enquadrar as evidências no modelo materialista desejado. O espírito ressurge (ressuscita) após a morte física.
A vida é continua, ora estamos na carne ora estamos na pátria espiritual, nos preparando para um próxima encarnação, pois é somente na carne q poderemos evoluir espiritualmente.
I cant really gove you an answer,but what I can give you is a way to a solution, that is you have to find the anglde that you relate to or peaks your interest. A good paper is one that people get drawn into because it reaches them ln some way.As for me WW11 to me, I think of the holocaust and the effect it had on the survivors, their families and those who stood by and did nothing until it was too late.