Tenho certeza de uma coisa: qualquer coisa que você fazer agora você pode se arrepender depois, então o melhor é arriscar. Se você trair sua namorada, você vai ficar com peso na consciência, e assim se arrepender. Se você continuar com sua namorada e não a trair, você vai ficar sem a outra e ela talvez se distancie de você, e você irá se arrepender.
Se você terminar com sua namorada, talvez o relacionamento com a outra não seja o que você estava imaginando que seria, e você vai se arrepender, pq como você disse, ainda ama sua namorada. Arrisque, mas saiba que você pode se arrepender de Qualquer jeito. PS: tenho quase que certeza que você vai sofrer com o término da sua relação, afinal, não é todo dia que se cultiva um relacionamento de 4 anos.
Situação delicada. Enfim... Não troque o certo pelo duvidoso. Você tem certeza que a ama?
Ou apenas está acostumado com o namoro de vocês? Converse com ela e tente dar uma agitada no seu relacionamento, acertar os erros, tente ''salvar'' seu relacionamento com sua namorada. Veja se você ainda gosta dela, se ela ainda gosta de você.
Ou seja: se vocês se gostam, tentem, tentem até o fim! Caso você vaja que a relação não melhorou, que não existe mais o mesmo sentimento. Converse com ela e termine.
Não traia, você não deve fazer com os outros o que não quer que façam com você. Se coloque no lugar dela, como você se sentiria? E também tenha em mente o fato de que talvez se você não goste mais da sua namorada, ela pode gostar de você, então aja com cuidado pra não magoar os sentimentos de quem um dia já te fez feliz.
Caso você tente e não dê certo, como eu já disse, termine e tente com essa sua colega. Caso contrário, se afaste e esqueça. Boa sorte!
I cant really gove you an answer,but what I can give you is a way to a solution, that is you have to find the anglde that you relate to or peaks your interest. A good paper is one that people get drawn into because it reaches them ln some way.As for me WW11 to me, I think of the holocaust and the effect it had on the survivors, their families and those who stood by and did nothing until it was too late.