Na minha cabeça tudo tem princípio e fim, e já tive tempos de estudo de Filosofia em que isso foi uma das questões focadas. Entretanto não sou daqueles que irão discutir onde e como é o início do Universo e onde e como é o fim do Universo, porque será uma coisa de louco, sem perspectiva de racionalidade conclusiva, pois para quem apresentar uma teoria ou hipótese de início e fim do Universo, seguir-se-á a interrogação de o que vem antes desse início e o que há depois desse fim, e sucessivamente se continuará no questionamento sobre o início e o fim de cada nova parte do Universo que for aventada. Enfim, o infinito quanto ao Universo não pode ser delimitado, e nem mesmo determinado em termos de qualquer ideia de limite, e é algo tão somente para não se pensar, por estar além da capacidade de definição.
Contudo, deixando de lado o que se traduza por "infinito", tudo tem princípio e fim! De outro lado, veja-se que podemos ter noção perfeita de "infinito" quando temos por referência os números (positivos e negativos).
I cant really gove you an answer,but what I can give you is a way to a solution, that is you have to find the anglde that you relate to or peaks your interest. A good paper is one that people get drawn into because it reaches them ln some way.As for me WW11 to me, I think of the holocaust and the effect it had on the survivors, their families and those who stood by and did nothing until it was too late.