Em verdade, hoje de acordo com esse entendimento de Hawking, em que varias controvérsias surgiam sobre religiões e teorias aceitas pela comunidade cientificas – em 1980, ele havia feito uma profecia logo depois de assumir a cátedra lucasiana em Cambridge, durante a conferência “O fim da física teórica está à vista?” Foi o primeiro grande físico a prever que, em breve, a física produziria uma “teoria do tudo”, uma teoria completa e unificada da Natureza. Esta possibilidade é retomada com maior força na ideia de “conhecer a mente de Deus”, presente no final do seu livro, Uma breve história do tempo.
“Se de fato, descobrirmos uma teoria completa, ela deverá ser, em principio, compreensível em suas linhas gerais por todos, não apenas por uns poucos cientistas, Então, todos, filósofos, cientistas e pessoas comuns, podendo participar da discussão de por que nós e o Universo existimos. “Se achássemos a resposta para isso, esta seria o triunfo último da razão humana – pois então conheceríamos a mente de Deus”. Essa busca une a todos, bastando que sejam humanos, pois o ser humano é “aquele que sabe”.
Em algumas línguas, essa é a definição de ser humano, que o distingue de outras espécies, como os animais. Nesta reciprocidade (idéias sutis da religião e situações inversas das teorias aceitas pela comunidade cientificas), me levou no ano de 1993, a travar conhecimentos com a essência da vida, isto é, aquilo que constitui a natureza das coisas: o átomo. Processo inicialmente interpretado pelo cientista grego Demócrito.
Sendo assim, antes mesmo de travar conhecimento com Mecânica Quântica (comportamento de sistemas em escala atômica ou molecular do conceito quântico, que demonstra que partículas subatômicas se encontram ligadas de um modo intrigante e inesperado mesmo quando separados, por qualquer distancia), eu já havia interpretado uma mecânica em que o átomo além de se dividir em três energias, há uma disciplina individual entre as mesmas (prótons, elétrons e nêutrons). Aos prótons ficou o poder positivo, mas com o retorno negativo, aos elétrons ficou o poder negativo, mas com o retorno positivo. Com relação aos nêutrons, ficou a responsabilidade de atuar de moda a desequilibrar as forças positivas e negativas em seus referidos limites.
Assim neutraliza o inicio e fim. Energias que vêm do lugar para onde vão, e vão para o lugar de onde vêm à ligação com a Mecânica deste meu Diagrama que liga espaço tempo as energias do Universo, finito na sua dimensão e infinito no seu tempo existencial: Sol (+) > < (-) Sistema Interestelar, além do que diz esta matemática: uma força neutra entre duas forças contrária, a diferentes temperaturas, tem diferentes energias cinéticas, capazes de responder infinitamente pela rotação e translação da terra, além de assegurar a retroalimentação do Sistema Solar contemplando o todo Universo, finito na sua dimensão e infinito no seu tempo existencial. Sol = carga gravitacional positiva, temperatura elevada = Sol (+) Terra = dipolo induzido, temperatura média razoável = < {(-) Terra (+)} Sistema Interestelar = carga gravitacional negativa, temperatura baixa = < (-) Sistema Interestelar Uma vez que o fator responsável por manter o planeta Terra em órbita é a combinação do efeito das cargas gravitacionais devido ao Sol e ao Sistema Interestelar e já que a diferença de temperatura entre os extremos do sistema gera uma força neutra sobre a Terra fazendo-a girar e transladar devido à diferença de Energias cinéticas dos campos, e que nos dá a chave do conhecimento real, tal como é o exemplo da força do movimento da Terra; como a Terra é termicamente neutra, porque além de estar em equilíbrio com o meio onde se encontra, tem o mesmo número de cargas positiva e negativa.
E como as forças da gravidade do Sol e do Sistema Interestelar atuando sobre ela e não se equilibram, elas provocam na terra seus movimentos de rotação e translação, além assegurar a infinitude da vida no ciclo da Nossa História alternado ao ciclo da Pré-História e vice-versa repetidamente. Cada ser é parte integrante do passado, presente e futuro da própria espécie. O patrimônio genético comum a todos é transferido de geração em geração, assim como tudo que foi descoberto, inventado e realizado.
Círculo que repete a genética das vidas na Terra – quer sejam elas humanas, animais ou vegetais. Tudo isto faz parte do ciclo da química, que está ligada a biogênese: experimento comprovado por Louis Pasteur, quando descartou de uma vez por todas a idéias da geração espontânea e estabeleceu o principio segundo a qual a vida provém somente da vida preexistente. Isto é, se a vida surge somente de vida pré-existente, é óbvia a vida circundante no ciclo da Nossa História alternado ao ciclo da Pré-História e vice-versa repetidamente, conforme descrevo no meu novo livro ainda não publicado, “História do entendimento da Natureza do Universo de Tarcísio Brito”.
O ser humano vir do barro, de um jardim do mundo da imaginação é uma fantasia e tanto não?" Você acha possível? Quer dizer, uma bola de barro cria pernas e braços e passa a ser gente?
Depois perde uma costela durante o sono e a costela vira uma mulher? Você acha que tem alguma verdade nisso, algum fato natural? Você já viu isso acontecer?
> "Agora o ser humano vir dos peixes, depois do macaco até chegar na nona sinfonia di Beethoven também não é absurdo?" Sabe o que eu acho engraçado? Os criacionistas.
Para poder dizer que a ciência é uma ficão, eles inventam uma ciência fictícia. Isto que você descreveu aí não é nem mesmo um arremedo da teoria da evolução. A quantidade de fatos, de eventos, de tempo, de gerações após gerações de animais, de mutações, de seleção natural, de animais caçando e sendo caçados, de animais tendo filhotes que morriam antes de chegar a idade reprodutiva, de animais que conseguiam que seus filhotes se reproduzissem, passando seus genes adiantes, de espécies inteiras sofrendo extinção, tudo isto você simplesmente cortou fora.
Para você, a evolução é uma fantasia por que é peixe virando macaco virando homem virando Beethoven compondo sua nona sinfonia (a propósito, você compôs alguma sinfonia?). Só que a evolução não é isso. Sabe como chama isso?
Falácia do Espantalho. E só assim que os criacionistas conseguem ter argumentos, apelando para mentiras e para falácias. > "E o T - Rex de mais de 10 toneladas evoluir para o frango convencional de hoje?"
Exatamente como o Saulo apontou na resposta dele: o Tiranossauro foi extinto sem deixar descendentes. As aves modernas descendem de outros dinossauros terópodes. E, novamnente, estamos falando de um grupo de animais que surgiu 230 milhões de anos atrás.
Você, além de falar bobagem, está querendo dizer que os 230 milhões de anos de evolução se resumem a "T-Rex evoluir para o frango convencional de hoje". > "Já joguei pokemon e Digimon que são mais realistas e trabalham mesmo com evolução e não com retrocesso." Em vez de ter jogado Pokemon e Digimon, deveria ter estudado.
Teria falado menos besteira.
I cant really gove you an answer,but what I can give you is a way to a solution, that is you have to find the anglde that you relate to or peaks your interest. A good paper is one that people get drawn into because it reaches them ln some way.As for me WW11 to me, I think of the holocaust and the effect it had on the survivors, their families and those who stood by and did nothing until it was too late.