Os evolucionistas na sua ignorância, usam largamente o termo "seleção natural" e ainda a tautologia " os mais aptos sobrevivem" , mas poucos sabem o que realmente significa. Seleção natural implica em como indivíduos de cada espécie resistem a determinado habitat. Não tem nada de evolução aqui. Ou o indivíduo , ou espécie, tem condições de sobreviver ou não.
Para que um ser vivo esteja apto, orgão mal formado ou meio formado, não oferece vantagem nem tem chance de se perpetuar durante as gerações . Ou ele está completamente formado no indivíduo, ou é eliminado, uma vez considerado a seleção natural. Mesmo assim, os evolucionistas conseguem imaginar um meio-termo, um "elo "não se sabe porquê que faz uma espécie ganhar novas estruturas e se modificar em outra, misturam a adaptação (variaçoes leves e limitadas) como se fosse evolução.
NÃO HÁ um exemplo direto de evolução, e sim especulaçoes. A evolução é uma improbabilidade virtual que infringe a leis hereditárias, e bioquimicas, já que estamos partindo de forças cegas e o mais puro acaso. Uma vez que evolucionistas desconsideram outros aspectos do ser vivo, mas crêem em especulações mirabolantes e ilustrações, fica fácil entender como a teoria da evolução consegue infundir tanta desinformação somada a má educação no indivíduo.
Não é assim. Os animais se adaptam ao ambiente pela seleção natural. Uma mutação que produz um indivíduo mais apto faz com ele ele tenha maior probabilidade de sobreviver e passar sua carga genética para os descendentes.
Uma mutação que produz um indivíduo menos apto faz com ele tenha menor probabilidade de sobreviver e, assim, não passa sua carga genética para os descendentes. Com o tempo, os animais vão se especializando de acordo com o ambiente em que vivem.
I cant really gove you an answer,but what I can give you is a way to a solution, that is you have to find the anglde that you relate to or peaks your interest. A good paper is one that people get drawn into because it reaches them ln some way.As for me WW11 to me, I think of the holocaust and the effect it had on the survivors, their families and those who stood by and did nothing until it was too late.