O CÉREBRO é a própria MENTE? Em quanto por cento você acha q faz uso de teu cérebro? Temos um "deus" na cabeça?

De acordo com o blog Aquarius, foi encontrado um amuleto cristão de 1500 anos, proveniente do Egito, que indica o uso de magia em algumas tradições do cristianismo primitivo ( http://aquariuspage.blogspot.com.br/2015/09/papiro-de-1500-sugere-uso-magia-entre-cristaos.html?m=1 ). Na realidade, esta evidência não se trata realmente de novidade. Afinal, o cristianismo se espalhou por diversas culturas, não raro acostumadas a práticas mágicas.

É natural que tenham surgido sincretismos. No entanto, existem sim traços muito claros de magia até mesmo nos costumes atuais que se referem ao cristianismo. Toda oração, por exemplo, começa pelo "Em nome do Pai...", rito esse que sinaliza o começo da oração (de forma semelhante a qualquer rito que inicie um ato mágico).

Igualmente, toda oração deve terminar com um único e exclusivo "Amém". Confina-se assim, entre dois tokens, todo o conteúdo que se pretende realizar. Por outro lado, o "Pai Nosso" (a oração principal do cristianismo) é uma evocação da dimensão vertical, masculina, associada ao Céu.

Enquanto a "Ave Maria" é associada à Mãe Terra, simbolizada por Maria e representando a natureza feminina. São duas evocações frequentes (sendo a evocação à dimensão feminina, mais comum no catolicismo). Aliás, o catolicismo parece ser, de fato, o ramo mais próximo da magia no que diz respeito ao cristianismo.

São inúmeras as práticas relacionadas aos santos, as quais se assemelham aos feitiços da bruxaria. Ao que tudo indica, o cristianismo tem fundamentações mágicas (mesmo que algumas práticas variem de acordo com vertentes específicas), embora não reconheça tê-las. É uma postura um tanto que lógica pois, se as religiões cristãs admitissem o próprio uso da magia, teriam que admitir também a validade de outras práticas, alheias aos conceitos cristãos.

Busque no google 'truth contest' e clique no primeiro resultado, la vc encontra um livro em ingles chamado 'the present', para ler em portugues clique na opcao 'translations'.

I cant really gove you an answer,but what I can give you is a way to a solution, that is you have to find the anglde that you relate to or peaks your interest. A good paper is one that people get drawn into because it reaches them ln some way.As for me WW11 to me, I think of the holocaust and the effect it had on the survivors, their families and those who stood by and did nothing until it was too late.

Related Questions